Breaking News

Moradores da Zona Leste se assustam com a qualidade e coloração da água e se revoltam através de post nas redes sociais.

Na tarde deste sábado, 06, moradores da Zona Leste de Manaus se surpreenderam com a qualidade da agua que cai das torneiras. E nas redes sociais a coisa foi se proliferando, revoltados alguns internautas denunciaram através de posts ou comentando em algumas publicações.




 Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO


Muitos comentários referentes a qualidade da agua dizia que não passava de xixi, urinas, mijos e teve aqueles que disseram que parecia cerveja. Que para muitos não seria nada mal, afinal o dia foi quente com sol escaldante.

Imagine você tirar a cerveja de sua torneira e colocar para gelar e depois degustar com uma carne assada e ou bom tambaqui com baião e farinha do Uarini.

Alguns casos foram constatados no Novo Reino, Tancredo Neves, Grande Vitoria, Nova Vitoria e Jorge Teixeira, além de outras comunidades. 

Mas a situação é outra, teve comentários que dizia: “Essa agua é beber e morrer”, outra internauta, revoltada disse que a roupa ficou toda manchada pela cor da agua. Além de outros comentários revoltante.

O PORTAL BLITZ AMAZÔNICO, indignado com a revolta da população foi as ruas para conferir de perto e constatou que a situação é mesmo caótica. Ficamos aberto as autoridades e a empresa para que possa se manifestar sobre caso.




 Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO


Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.