Breaking News

PC pede apoio da população para encontrar família de homem desaparecido


A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Luís Carlos de Oliveira Corrêa, 47 anos, desaparecido desde a noite do dia 24 de abril deste ano.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com o irmão dele, Adelson Corrêa, no dia em que desapareceu, Luís havia recebido alta médica do Hospital e Pronto Socorro Doutor João Lúcio Pereira Machado, situado no bairro Coroado, zona leste da capital, onde esteve internado por dois dias após cair e bater a cabeça quando estava alcoolizado.

Conforme o noticiante, Adelson saiu por volta das 18h, da unidade hospitalar, trajando uma bermuda jeans cinza, uma camiseta azul e sandálias. O desaparecido possui uma cicatriz cirúrgica no abdómen. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias dele.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes de Luís Carlos, ligar para o número: (92) 999528-9100, 99305-7201 ou 99305-8184.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.