ÚLTIMAS NOTICIAS

Vila Vagalume 80 anuncia reabertura nesta sexta-feira (19/04)

texto:Vivian da Silva
A casa contará com a apresentação acústica de Magaiver Santos, vocalista da Banda Casa de Caba

No dia 19 de abril (sexta-feira), a partir de 18h, a Vila Vagalume (Avenida Fernão Dias Paes Leme, 80. D. Pedro I) reabre as portas para mais uma temporada de eventos, com a apresentação do cantor e compositor Magaiver Santos, numa performance acústica, com gastronomia e chopp artesanal. O acesso é de 5$.

Vila Vagalume surgiu em 2016, abrindo a casa para apresentações de bandas autorais de Manaus, exposições de arte, oficinas e vivências. Em suas paredes estão registradas intervenções artísticas de ícones da grafitagem como Déborah Erê, Tial, CatGang, entre outros, além de possuir uma decoração muito peculiar como apanhadores de sonhos, mandalas, mudinhas de plantas, ouriços e tudo o que puder ser reaproveitado e ressignificado.

Conhecida como um espaço que levanta a bandeira do veganismo, a Vila aposta nesse segmento como alternativa de uma alimentação nutritiva e saudável, uma vez que em Manaus a preocupação com o que se come vem crescendo e surge a necessidade de preciso atender à demanda desse público.

Nesta nova fase, a Vila Vagalume pretende dar continuidade às atividades que já vinham sendo realizadas desde 2016 e fomentar a cultura Amazônica e, principalmente, servir como apoio aos artistas iniciantes que precisam de visibilidade e espaço para expor sua arte.

Para artistas que estejam interessados em utilizar o espaço  da Vila Vagalume para um evento de divulgação de suas obras, entrar em contato através da rede social Intagram (@vilavagalume80) ou no telefone 99208-2550.

FOTOS: Alonso Júnior

SERVIÇO: Reabertura da Vila Vagalume, Edição Novas Sementes
QUANDO/HORA: Dia 19 de abril (sexta-feira), a partir das 18h
ONDE: Avenida Fernão Dias Paes Leme, 80. D. Pedro I
ACESSO: R$ 5,00
CLASSIFICAÇÃO: 18 ano

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.