Breaking News

A bronca é comigo, tudo no "controle" de uma televisão e tcham, Manaus ao vivo


Os últimos dias na capital do Amazonas tem sido panque, as ocorrências começaram no domingo 26, por volta das 10h da manhã, e no final do dia, foi contabilizado 15 detentos mortos com a rebelião. 

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Na segunda-feira 27, os números sobem para 42 mortos nos quatros presídios da capital, totalizando 57 mortos e alguns feridos.

E a tragédia que está sob controle de acordo com o governo do estado tem se alastrado, trazendo terror e medo a população.

As brigas internas entre facções tem sido um terror na capital manaura e nesta madrugada de terça-feira 28, a situação foi piorando ainda mais, ou seja, ganhou a ruas e trouxe várias vítimas na cidade.

Alguns vídeos circularam pelas redes sociais que indica que não há nada sob controle e que os bandidos têm feito a sociedade de refém, causando medo e terror.

Estamos entrando para a história a nível nacional, tivemos greves dos profissionais da educação que fecharam um acordo com o governo em 4,73% de aumento.

Ouve se sussurros de que a categoria dos rodoviários possa entrar em greve por temer a crise carcerária que esta acontecendo em Manaus, e com os grandes números de assaltos os trabalhos temem pelas suas vidas.

O que nos resta é esperar e ver os próximos capítulos dessa novela de ficção que nos traz a realidade.

A sociedade em geral teme, sofre, grita, lembrando que a saúde também anda meia baqueada, falta remédios, enormes filas nos hospitais. Só que precisa dos serviços públicos sabe da triste realidade.

A bronca é com todos nós, ao pouco descobrimos que blábláblá, não resolve muita coisa, o que resolve são atitudes. Muito fácil falar, agir é outros 500.

Um comentário:

Obrigado por comentar aqui.