Breaking News

Bomba! Cabo Eleitoral Denuncia Boca-De-Urna Que Pode Derrubar Governador Wilson Lima


O cabo eleitoral Vitor Alves da Silva, divulgou um vídeo pelas redes sociais, onde denuncia que recebeu R$ 87 mil para pagar fazer boca-de-urna para o então candidato a governador, Wilson Lima (PSL). 

Segundo Vítor afirma em vídeo, ele começou a atuar na eleição, induzindo eleitores dentro das escolas (locais de votação). “No dia 7 de outubro de 2018, de 7h da manhã às 17hs, a pedido de Armando do Vale, recebeu R$ 87 mil reais para pagar as pessoas fazerem boca-de-urna, dentro das escolas, entregando ‘santinhos’ e induzindo eleitores a votar no então candidato a governador Wilson Lima”, diz Vítor Alves, num dos trechos do vídeo. 

Segundo Vítor, faz questão de deixar claro que está ciente do que está denunciando e se colocou inteiramente à disposição da Justiça. 

O portal ouviu no final da noite de segunda-feira, 13, o empresário Armando do Vale, que faz parte do staf do governo. Ele negou a denúncia e disse que jamais repassou qualquer quantia ao denunciante. Armando afirmou que irá processar Vítor. A reportagem também tentou entrar em contato com a Secretária de Comunicação, a jornalista Daniella Assayag, mas não conseguiu retorno.

Fonte:NewsAm

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.