Breaking News

Começou os mimimis, Marcos Rotta ataca Arthur Neto ao vivo em programa de TV

Após abandonar o criador ‘Eduardo Braga’, sair do PMDB e passar para o PSDB, Marcos Rotta deu início a largada aos dias de terror em sua carreira política.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO


E continuando com essa “estória” , no meio do caminho resolveu romper também com Arthur Neto e sair da prefeitura, licenciado, para acompanhar Amazonino na eleição de 2018. 



Mas mostrou a insatisfação por não ser ele o indicado naquele momento pelo prefeito para concorrer ao Governo. Não se sabe o valor do acordo para que Rotta acompanhasse Amazonino, mas segundo informações de blogueiros o valor do passe de Marcos Rotta, foi muito grande.


Amazonino perdeu e Rotta teve que baixar a cabeça e retornar ao seu cargo de vice-prefeito. Ficou “congelado”, sem partido e sem rumo, até resolver começar tudo de novo. ZEROU!

Marcos voltou a fazer programa de TV , mas as polêmicas envolta de Marcos ROTTA, NÃO PARAM POR AI. Hoje quarta-feira (15) em seu programa de TV, ele atacou o prefeito esquecendo totalmente que ainda faz parte do governo de Arthur e que ainda é vice -prefeito. 

Não fica bem um vice-prefeito atacar ao vivo o seu aliado politico, mesmo que seja com tom de disputa pelo poder visando as próximas eleições, para a prefeitura de Manaus. Rotta já percebeu que não terá apoio de Arthur na próxima eleição e já correu e arrancou a ‘mascara’ da submissão e contra-ataca no palco de TV.

Veja vídeo


Fonte: CM7

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.