ÚLTIMAS NOTICIAS

COMÉRCIO POPULAR - Galerias populares e Shopping Phelippe Daou promovem bazar para o Dia Das Mães

A partir da próxima quinta-feira, 9/5, até sábado, 11/5, as galerias Espírito Santo e Remédios, no Centro, e o Shopping Phelippe Daou, na zona Leste, promovem um bazar com produtos para presentear as mães manauaras.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Os três centros de compras vão oferecer aos clientes produtos especiais do universo feminino, como confecções, calçados, perfumaria e eletroeletrônicos, tudo a preços atrativos e qualidade garantida. O objetivo é um aumento de 20% nas vendas, em relação ao mesmo período no ano passado.

“Estamos com uma expectativa boa no aumento de vendas e o projeto ‘Viva Centro Galerias Populares’ vem sempre promovendo ações nos centros de compras, para atrair o público. Durante todo o mês de maio, vamos ter eventos que possam alavancar as vendas, por isso estamos realizando o bazar popular com produtos de até R$ 30”, disse o coordenador institucional da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), José Assis.

A expectativa dos lojistas é de que o movimento comece a ficar mais intenso a partir desta sexta-feira, 10/5. Para eles, o Dia das Mães é a segunda melhor em vendas, perdendo apenas para o Natal. Para dar conta da demanda esperada, muitos apostaram na renovação do estoque e preços especiais.

A Galeria Espírito Santo funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.  No sábado, das 8h às 18h, e no domingo vai funcionar até às 13h. A Galeria dos Remédios funciona de segunda a sábado, das 8h às 17h, e no domingo das Mães, também vai funcionar até às 13h. O Shopping Phelippe Daou funciona de segunda a sábado, das 8h às 20h, e no domingo não vai funcionar.

Lojistas

No Shopping Phelippe Daou, os lojistas lançaram uma promoção, onde a cada R$30 em compras durante todo o mês de maio, o cliente recebe um cupom e concorre, no dia 31/5, ao sorteio de uma passagem para Gramado (RS) com direito a acompanhante e estada paga.

“Nós temos roupas boas, bonitas e de qualidade, a precinho que cabe no bolso de qualquer filho. E, além de presentear a mãe, no domingo, sua mãe ainda pode ganhar uma passagem para visitar uma das cidades mais bonitas do Rio Grande do Sul”, destacou a lojista do Shopping Phelippe Daou, Helen Silva.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.