ÚLTIMAS NOTICIAS

Lady Francisco morre aos 84 anos, no Rio de Janeiro


Aos 84 anos, a atriz Lady Francisco acaba de falecer. Lady estava internada na UTI do Hospital Unimed Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro e teve uma piora em seu estado de saúde na sexta-feira (24). O motivo da internação, que aconteceu em abril deste ano, havia sido o fato de que a atriz quebrou o fêmur durante um passeio com seus cachorros no Parque Guinle, onde tinha residência.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Lady chegou a ser operada, mas teve complicações após a cirurgia e precisou ser entubada, sedada e submetida a uma traqueostomia. A assessoria do hospital Unimed-Rio confirmou a morte e lamentou o acontecimento com uma nota


“O Hospital Unimed-Rio informa, com pesar, o falecimento de Leyde Chuquer Francisco, às 13h10 deste sábado, por falência de múltiplos órgãos, decorrente de isquemia enteromesentérica (transtorno vascular agudo dos intestinos). Leyde Francisco estava internada no Hospital Unimed-Rio desde 28 de abril”, afirmava o boletim.


Leyde Chuquer Volla Borelli Francisco de Bourbon nasceu em Belo Horizonte e foi consagrada em grandes novelas da Globo como ‘A Escrava Isaura’ (1976), ‘Marrom Glacê’ (1976) e ‘Louco Amor’ (1983). O último papel da atriz na TV foi em Malhação:Vidas Brasileiras, em 2018, onde ela deu vida à personagem Lorraine. Nossos pêsames aos familiares.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.