Breaking News

NOTA - ​Trânsito na avenida Dom Pedro é interrompido para recuperação emergencial de rede de drenagem

ara dar continuidade à recuperação emergencial em uma rede de drenagem profunda na avenida Dom Pedro, bairro Dom Pedro, zona Oeste, o trânsito no local foi parcialmente interrompido na tarde desta segunda-feira, 27/5. 

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A tubulação se rompeu no último domingo, 26, nas proximidades da Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon), já com o imediato trabalho de pronta-resposta da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). Ao todo, cinco metros de tubulação serão substituídos e as equipes permanecerão atuando no local até que o problema seja resolvido.

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) dá apoio aos serviços, com agentes de trânsito orientando os condutores quanto ao desvio no fluxo de veículos para a rua Francisco Orellana. O motorista que seguir pela via deve fazer um giro de quadra para novamente acessar a avenida Dom Pedro.

A mudança também altera o itinerário do transporte coletivo. As linhas 002/ 204/ 207/ 215/ 223, seguirão pelas ruas Francisco Orellana, Domingos Jorge Velho, Rua 5 do Alvorada 2, fazendo contorno no Lar das Marias, seguindo itinerário normal.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.