ÚLTIMAS NOTICIAS

Pastor revela mensagens que quer passar em casamento de Eduardo Bolsonaro


O deputado federal Eduardo Bolsonaro casou-se na tarde deste sábado, 25, com a psicóloga Heloísa Wolf, em uma cerimônia tradicional na Casa Santa Teresa, no Rio de Janeiro. O terceiro filho do presidente da república, Jair Bolsonaro, fará festa para 150 convidados.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O atualmente pastor, Pedro Luis Barreto, conhecido como “Pastor Pedrão” é quem irá celebrar a união do casal. E vamos te falar, não é a primeira vez do Pastor em um casamento de grande escala. Pastor Pedrão já casou uma filha de jogador tetracampeão do mundo e de um banqueiro, que acabou sendo preso na operação Lava Jato.

Agora, em entrevista ao Yahoo! ele conta quais serão os votos de amor que desejará a Eduardo e Heloísa na cerimônia de hoje: ” A origem de um sermão verdadeiro vem do coração de Deus e a gente tenta ser o canal...Falarei sobre o amor entre um casal na bíblia. Desejo compartilhar a alegria e a felicidade que é o casamento.

E continua: “tenho vivido isso nos meus 34 anos, ensina-los de que vale a pena honrar as promessas feitas no ato do casamento - amar em todas as circunstâncias - e acima de tudo pedir que Deus sempre se faça presente no casamento deles”.

Pastor Pedrão ainda revelou um dos trechos da bíblia que utilizará para passar o sermão na cerimônia. o também ex-No Limite irá se inspirar em uma declaração que Salomão fez para sua amada. Veja o trecho abaixo:

“Grave meu nome em seu coração e no anel que está no seu dedo. O amor é tão poderoso como a morte; e a paixão é tão forte quanto a sepultura. O amor e a paixão explodem em chamas e queimam como fogo furioso. Nenhuma quantidade de água pode apagar o amor, e nenhum rio pode afogá-lo. Se alguém quisesse comprar o amor e por ele oferecesse suas riquezas, receberia somente o desprezo. Cântico dos cânticos 8: 6-7”

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.