ÚLTIMAS NOTICIAS

PM e PAC do Educandos estabelecem regras para guardadores de veículos


A Polícia Militar do Amazonas, por meio do Comando de Policiamento de Área (CPA-Sul), e a direção do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) Educandos realizaram uma reunião de alinhamento com ambulantes e guardadores de veículos que atuam nas redondezas da unidade, no bairro Educandos, zona sul de Manaus. O objetivo é oferecer maior segurança aos usuários do serviço e organizar a atividade na área.

Foto: Internet / BLITZ AMAZÔNICO

Conforme o comandante do CPA Sul, major Leandro Benevides, a medida visa aumentar a segurança na região. Reuniões de ordenamento sobre a atividade desses trabalhadores de rua deverão ocorrer em outros pontos da zona sul da capital. “Os flanelinhas não podem cobrar obrigatoriamente do cidadão que estaciona seu carro. Ele deve aceitar o valor que o cidadão lhe repassar”, destacou.

Para organizar a atividade na área do PAC Educandos, a expectativa é que os trabalhadores de rua sejam cadastrados e passem a atuar uniformizados. A ação será coordenada pela Associação dos Guardadores e Lavadores Autônomos de Veículos do Amazonas (Aglavam).

“Esse investimento é necessário para que os guardadores de carro não sejam confundidos com infratores ou com pessoas que trabalham com outras atividades”, disse o presidente da Aglavam, Enrique dos Santos.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.