ÚLTIMAS NOTICIAS

24h sem energia elétrica, moradores de Codajás vão as ruas em busca de seus direitos

Da redação BLITZ AMAZÔNICO


Revoltados os moradores foram até a frente da Manaus energia e quebraram a vidraça da concessionária. A polícia foi acionada para conter os ânimos dos manifestantes. 

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Uma moradora que não quis se identificar, nos afirmou que nas primeiras horas da manhã, a população ficou sem energia elétrica. disse ainda que a cidade está zerada de gasolina, pela falta de energia elétrica. 

Outra preocupação dos moradores é a falta de abastecimento de agua, os moradores precisaram recorrer as fabricas de gelo, no entanto, por volta das 10h as fabricas haviam zerado seus estoques. 

Outros moradores desesperado correram para outros lugares, em busca de agua potável. “ Estamos à mercê, o povo de Codajás não merece isso, o prefeito precisa tomar uma decisão e olhar para o povo que vem sofrendo”, disse a moradora que não quis se identificar. 

A polícia militar do Amazonas está no local, para conter os ânimos da população. 








Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO


Desabafo dos moradores 

Meus amigos, eu e os advogados Vitor Aguiar, João Júnior, Anderson, Flávia e Joyton, estivemos pela manhã de hoje na Eletrobrás Amazonas GT, tentando protocolar um requerimento, mas ninguém quis nos receber, então comunicamos o Juiz Geildson Lima, o qual autorizou o oficial de justiça Raimundo Lima e o delegado Sávio Sales a nos acompanhar e conseguimos protocolar, cobrando todas as informações necessárias, laudos técnicos e outros. 

Fomos informados pelo responsável Marconi de Sousa, que somente 70% da cidade vai estar com energia elétrica, uma vez que a peça chegará somente amanhã, aí sim, resolverá o problema. 

Gostaria de deixá-los ciente, que não vamos descansar e nem se acomodar em momento algum, até que todas as providências forem tomadas tanto no restabelecimento da energia, quanto na ação civil pública, para que a empresa seja penalizada por todos os danos causados com a interrupção da energia a população. 

#EmBuscaDosNossosDireitos

Veja vídeo

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.