Breaking News

Amigos se unem para oferecer vida saudável a comunidade Nova Vitória

Da Redação / BLITZ AMAZÔNICO

Quem não gostaria de ter vida longa, não é mesmo? Todos almejam por vida saudável, e pensando nisso o professor Lucas Cruz uniu suas forças com o instrutor de STEP Glauber Moreno para oferecer a comunidade da zona Leste, saúde e atividades físicas. 

Foto: Internet / BLITZ AMAZÔNICO

Além do STEP os moradores poderão ter aula de ZUMBA e funcional, todas as terças e quinta-feira, e o valor cobrado será uma ajuda de custo de R$ 2,00 por aula. 

“Nossa comunidade está carente de atividades físicas, por isso, revolvemos juntas nossas forças e amenizar a situação. Estamos tirando tudo do nosso bolso, não temos ajuda de ninguém”, disse o instrutor Glauber Moreno. 

Em Manaus, nos quatro cantos é possível se ver nas praças e em bolas giratórias pessoas se exercitando, fazendo zumbas e outras atividades, em busca de qualidade de vida. 

A comunidade do Nova Vitoria, terá a partir dos 18 de desse mês uma série de exercícios com o início das atividades. 

Os exercícios, zumba, funcional e o Step será feito na rua Natal, esquina com 1° de maio e 19 de julho. O dinheiro arrecado será para beneficiar e comprar equipamentos para os exercícios e manter o projeto.


Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.