Breaking News

Ataque de traficantes a embarcação recreio deixa uma pessoa ferida

Trio em uma lancha queria recuperar mala com droga esquecida no barco que vinha de Tefé.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Um barco recreio que faz viagem de Tefé para Manaus foi alvo de traficantes na noite desta quinta-feira (06), nas proximidades do Município de Anamã. De acordo com o Delegado Rodrigo Torres, dois homens e uma mulher que estava no barco recreio desembarcaram em uma lancha no meio do rio, então o barco seguiu viagem, foi aí que a lancha onde o trio estava começou a perseguir o barco. 

“O comandante com medo de parar achando ser piratas seguiu viagem, então os ocupantes da lancha começaram a atirar contra o barco, atingindo um passageiro”. Esclareceu Torres.

O comandante conseguiu acionar o Denarc em Manaus que avisou a Delegacia de Manacapuru, uma equipe de investigadores juntamente com policiais militares e apoio do Corpo de Bombeiros, foram de encontro ao barco e ao chegar no local socorreram a vítima e ao fazer buscas na embarcação localizaram uma mala com produto entorpecente. 

“Supostamente ao descer na lancha eles esqueceram essa mala e resolveram voltar pra pegar, como o comandante do recreio não parou eles atiraram”. Disse Torres

Dentro da mala os policiais encontraram 19 tabletes de droga, supostamente skank, pesando em média 19 quilos. O passageiro baleado foi identificado como  Anderson Barroso dos Santos (18), morador de Borba, e viajava com destino a Manaus, ele foi levado para o Hospital de Manacapuru apresentando uma perfuração de bala no abdômen, ele recebeu os atendimentos médicos e está fora de perigo.

A Policia Civil segue com as investigações para tentar identificar a origem e o destino da droga apreendida.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.