ÚLTIMAS NOTICIAS

Contra audiência de custodia, policial militar do Amazonas desabafa


Um sargento da Polícia Militar do Amazonas que se identifica nas redes sociais como Jhon Eros, fez um desabafo em sua página nas redes sociais contra as audiências de custódia. O famoso ditado “a polícia prende e a justiça solta”, caiu como uma luva nas palavras dele, revoltado com a soltura de 6 bandidos presos na Comunidade Monte Horebe. 

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O bando foi preso na Operação Fecha Quartel, por publicar vídeos de apologia ao tráfico e ao líderes de facções criminosas em Manaus. Mas a Justiça entendeu, de acordo com o Sargento, que eles devem responder em liberdade. 

“Último serviço na audiência de custódia. Sentirei muita saudade da equipe, mas nenhuma do serviço. Pior serviço dos meus 11 anos de polícia, digo sem a menor dúvida. Muita coisa que vi aqui, até hoje não desceu a garganta. 

Estuprador ser solto, jovem preso em aeroporto com dezenas de quilos de droga ser solto, e hoje pra fechar os 6 vagabundos do vídeo exibindo armas que foram presos pela Rocam, também foram soltos”.

Foram presos Alice Mota Teixeira, 21 Anos, Bruno Magalhães Ferreira, 24 Anos, Denis da Silva Alves, 24 Anos, Epitácio Moraes de Castro, 26 Anos, Francisco Bruno Matos da Silva, 25 Anos, Ryccthell de Souza Albuquerque, 19 Anos, Michel dos Santos Cardoso, 26 Anos, além de um menor de 16 anos e outro de 17. 

Eles foram presos com dois revólver calibre 38, com numeração suprimida; 01 escopeta calibre 28 sem marca e numeração aparente; 01 arma de fabricação caseira, 01 simulacro de pistola.; 02 coletes balísticos; 06 balanças de precisão; 05 porções de cocaína; 03 porções de oxi; 02 porões de maconha tipo skunk e 25 trouxinhas de maconha tipo skunk. “Como vamos dizer para nossos filhos que o crime não compensa se o judiciário e legislativo todo dia mostram o contrário?”, escreve o policial.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.