Breaking News

Em Manaus, PM prende seis pessoas, recupera sete veículos roubados e apreende quatro armas de fogo


Seis pessoas foram presas e um adolescente apreendido pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) entre a segunda-feira (03/06) e a madrugada desta terça-feira (04/06), durante patrulhamento nas zonas leste, sul e centro-sul da capital amazonense. As prisões ocorreram pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e roubo.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

 Dos seis presos, três foram detidos com arma de fogo. Ainda durante o período, a Polícia Militar apreendeu 487 trouxinhas de entorpecentes, retirou de circulação quatro armas de fogo com cinco munições, e recuperou sete veículos e cinco celulares roubados.

Entre as ocorrências de arma de fogo, policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam um adolescente de 16 anos no bairro Lago Azul, zona norte. Com o suspeito, a polícia encontrou 54 porções de substância supostamente oxi, uma espingarda de calibre 36 com numeração suprimida e uma munição intacta. O adolescente foi encaminhado a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Após abordagem no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste, a Rocam prendeu dois homens com duas espingardas de calibres 16 e 20, dois cartuchos calibre 20, três balanças de precisão, 120 kits supostamente oxi e pasta a base, três porções supostamente de maconha, além de 310 trouxinhas supostamente oxi. A ocorrência foi apresentada no 14º DIP.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Veículos recuperados – Três motocicletas e quatro carros roubados foram recuperados durante patrulhamento, em Manaus. Todos os veículos foram localizados abandonados nos bairros Alvorada, na zona oeste; Flores, zona centro-sul; Compensa, Santo Antônio, na zona oeste; Centro, zona sul; Cidade de Deus e Novo Israel, ambos na zona norte da capital. Os veículos foram apresentados na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.