Breaking News

EXCLUSIVO: Vídeo mostra momento em que Neymar sai correndo do hotel em Paris


Nos últimos dias, não se fala em outra coisa, a não ser no menino Neymar Jr. O camisa 10 da seleção brasileira que estava em Paris capital Francesa, quando conheceu uma brasileira chamada Najila através de um aplicativo. 

Foto: Reprodução / BLITZ AMAZÔNICO

Conversa vai, conversa vem, quando de repente suscitou nos dois desejos carnais. E os pombinhos com anseios sexuais, começaram a trocar farpas amorosas. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Entre outras mensagens trocada via rede social, “Você é razão da minha libido”, você é fake? Vou te comer de todas as formas; entre outras como: Saudade do que não vivemos. 

Depois de muitas mensagens trocadas, Neymar pagou passagens e hospedagens para Najila que muitos estão chamando de “Naja”. Kkkkkkkkkkk 

Muito bem, o romance que começou com muita meladeiras e paixões avassaladora acabou virando caso de polícia. 

A menina de Taubaté, ao chegar ao brasil prestou uma queixa na delegacia, de acordo com Najila teria sofrido violência sexual do jogador. 

Em contrapartida, o camisa 10 da seleção, jogou merda no ventilador, e divulgou as mensagens trocadas via WhatsApp. 

Nossa equipe recebeu com exclusividade um vídeo de Neymar correndo do hotel após levar uns tapas da menina de Taubaté.


A vida do jogador mudou completamente e ainda respingou em algumas pessoas como o caso do Mauro Naves que se envolver na confusão, após ter dado o telefone do pai de Neymar ao advogado de Najila em troca de receber em primeira mão as informações.

Conto bizarro / esse texto é um fake news / zoeira




Veja vídeo

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.