ÚLTIMAS NOTICIAS

Marquezine é intimada a depor após queixa-crime aberta por youtuber


A atriz Bruna Marquezine foi intimada a prestar depoimento na 16ª DP da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, devido à queixa-crime aberta pela youtuber Francis Simas, de acordo com informações do UOL e confirmada pelo advogado Sylvio Guerra, que defende a influenciadora digital.

Foto: Divugação / BLITZ AMAZÔNICO

Segundo a reportagem, a delegada Adriana Belém, responsável pelo caso, informou que a queixa foi feita por difamação, injúria e crime contra a honra. Não há, no entanto, uma data confirmada para o depoimento de Bruna.

A polêmica entre as duas teve início após Marquezine usar o Twitter para comentar um vídeo em que Simas opina sobre traição, além de comparações entre ‘amante’ e ‘corna’. Bruna replicou o vídeo e escreveu: “Ah pronto. A cara nem arde, né?”.

Em seu canal no YouTube, Francis publicou um vídeo como ‘Resposta a Bruna Marquezine’, dizendo até que sempre defendeu a “tese” de que ela “perdoasse o seu pretinho em nome do amor”, se referindo ao ex-namorado, Neymar. Apesar disso, ela também insinua que Bruna foi traída pelo craque. Até o momento, a atriz não se pronunciou sobre o caso.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.