Breaking News

OPERAÇÃO “MARTELINHO”


Sob a coordenação dos Delegados Raul Neto e Olavo Torquato Mozer, titulares do 12º e 30º Dip respectivamente, a Polícia Civil do Amazonas desencadeuou na manhã desta terça-feira, a Operação “MARTELINHO”, no intuito de tirar de circulação elementos que furtam objetos valiosos deixados dentro de veículos na Cidade de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Segundo os Delegados, várias vítimas procuraram a polícia, para informar que os vidros dos seus veículos tinham sido quebrados, e haviam sido furtados vários objetos de dentro dos carros. Dentre as vítimas está o senhor L.F.F.C, de 40 anos de idade, que informou a polícia, que teve o vidro do seu quebrado, no dia 01/06, fato ocorrido por das 11h, em frente ao Hospital da Criança, na Avenida Codajás, e que na ocasião furtavam a sua Camera Fotográfica Profissional Nikon D700 e acessórios.

De acordo com os Delegados, assim que iniciou-se as investigações, os policiais conseguiram identificar um dos elementos que participou do crime, ele foi detido nas proximidades de uma Faculdade no Parque das Laranjeiras, trata-se do nacional MARCIO JOSÉ DOS SANTOS FONTENELLE, que responde inúmeros processos por Estelionato. Assim que foi detido, o suspeito confessou a autoria do crime e levou os policiais até a casa do seu comparsa MICHEL WADSON OLIVEIRA DE SOUZA, que foi preso na Rua Santa Luzia, no Bairro João Paulo. 

Após a prisão dos dois elementos, os Policiais Civis diligenciaram até o centro da cidade, onde conseguiram prender o suspeito EVERSON DA SILVA BATISTA, que comprava os objetos furtados dos veículos. 

Os acusados MARCIO JOSÉ DOS SANTOS FONTENELLE e MICHEL WADSON OLIVEIRA DE SOUZA, responderão por Furto Qualificado, já EVERSON DA SILVA BATISTA foi flagranteado por Receptação. Os objetos encontrados de posse dos acusados foram entregues para as vítimas.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.