Breaking News

PM prende 15 pessoas e apreende cerca de 7 quilos de drogas no interior


Quinze pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) entre o sábado (08/06) e a madrugada desta segunda-feira (10/06), durante ações de patrulhamento em oito municípios do interior. Sete pessoas foram presas por tráfico de drogas, seis por furto e outras duas ocorrências foram por homicídio e desordem.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Ainda conforme a Polícia Militar, no mesmo período, um carro com restrição de roubo foi recuperado, aproximadamente 7 quilos e 20 porções de entorpecentes foram apreendidos, além de uma arma de fogo e R$ 804 em espécie.

No município de Tonantins (a 872 quilômetros da capital,), após abordagem a uma lancha, que tinha como destino Manaus, um homem de nacionalidade peruana foi preso por tráfico de drogas. Na mochila do suspeito a Polícia Militar encontrou cerca de 7 quilos de entorpecentes. O infrator foi conduzido ao 54° Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para realização dos procedimentos cabíveis.

Em Humaitá (distante 645 quilômetros de Manaus), cinco pessoas foram presas após serem abordadas em um veículo roubado. Conforme a polícia, um dos suspeitos era foragido do sistema prisional de Rondônia e estaria hospedado em um hotel com a esposa.

Após diligências ao local, foi encontrado um revólver de calibre 32 entre as bagagens do casal.  Os detidos foram apresentados na Delegacia Interativa do município.

Outras prisões foram efetuadas nos municípios de Barreirinha, Lábrea, Guajará, Atalaia do Norte, Guajará e Eirunepé.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.