Breaking News

Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico em Novo Airão


Nesta sexta-feira (07/06), a Polícia Civil deflagrou a Operação 'Anavilhanas' em Novo Airão contra o tráfico de drogas. Mais de 100 policiais civis de Manaus seguiram para o município, ainda na madrugada, para cumprir 23 mandados de busca e apreensão em residências de suspeitos de envolvimento com o crime em dez bairros.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A operação é resultado de seis meses de investigações coordenadas pela equipe da 77a Delegacia Interativa de Polícia do município com base em denúncias da população. A ação é coordenada pelo secretário de Segurança Pública, Coronel Louismar Bonates, o Delegado-Geral Lázaro Ramos, e a diretora do Departamento de Polícia do Interior, Suely Costa. 

Os alvos dos mandados moravam nos bairros Conjunto Residencial Peixe-Boi, Anavilhanas, Novo Horizonte, Nova Esperança, Chicó, Caminho das Índias, Santa Elias, Centro, Jardim Primavera e Nossa Senhora Auxiliadora (Pontão).

Segundo o delegado titular de Novo Airão, André Miura, os locais são alvos que incomodam a população local e tem historico de prisões por tráfico na cidade e, inclusive, em Manaus.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.