ÚLTIMAS NOTICIAS

Por onde andas o governador do Estado? Será que esta em Israel?


Meio mundo se acabando e o governador Wilson Lima, está em Israel. Uma senhora por nome Sandra precisou dá à luz a uma criança e não foi atendida no interior do estado, no município de Tefé distante da capita 575 km. 

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A criança precisou nascer na porta do hospital, não temos maiores informações sobre o caso, mas cada vez mais o estado perde o controle de tudo ou quase tudo. 

Ontem por volta de 16h, moradores da Av. Silves protestaram pela péssima qualidade de vida que estão expostos e aguarda tanto da prefeitura quanto do governo do estado uma solução. 

Outro caso de descaso é das escolas estaduais, pais do CMPM IV, fecharam uma avenida na Zona Leste, de acordo com os pais de alunos, eles não aceitam as aulas aos sábados e feriados. 

Uma das alternativas é que poderiam criar o 6° período, pois, muitos dos alunos fazem cursos no sábado e nos feriados existe umas programações de família, como passeios e outros.

Sem contar os 57 presos que tiveram suas vidas ceifadas. É realmente estamos em meio a tsunami.
A guerra do tráfico estava cada vez mais perigosa, depois do massacre nos presídios do Amazonas, uma serie de mortes nas quatro zonas da capital foram acontecendo.


A Secretaria de Comunicação do Governo (Secom) informou que o governador Wilson Lima está em Israel, atendendo convite do PSC ( Partido Social Cristão). Diz a Secom que o governador retornará sábado (6) a Manaus. A Secom informou que ele está conhecendo tecnologias de segurança usadas contra grupos terroristas, que segundo observa, têm atuação semelhante ao crime organizado no Brasil.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.