Breaking News

Se sentindo a última bolacha do pacote, A crítica deixa Record sem sinal, e estreia sua programação local


Desde as primeiras horas dessa segunda-feira (3), a TV A Crítica, canal 4, tirou toda programação que veiculava da Record TV e colocou no ar uma programação própria. O rompimento de contrato entre as duas partes foi confirmado em maio, mas a data para a mudança prevista era de 16 de junho. 

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Sem ainda ter um canal para usar, a Record TV ficar sem ir ao ar em Manaus. A rede vai usar o Canal 35 UHF, que atualmente transmite a Record News, que por sua vez, passará a ser veiculado no canal 27.1 Pega de surpresa, a Record TV corre para resolver a situação. No domingo (2) a TV A Crítica completou 47 anos. 

Em material divulgado, o grupo Calderaro informa sobre a mudança: ” A TV A Crítica deixou de ser afiliada da Record TV na madrugada de domingo para segunda, às 0h, pelo horário de Manaus. 

A desfiliação estava prevista para ocorrer em 16 de junho, às 23h59m com a estreia da Record Tv Manaus no canal 36.1. A emissora da Rede Calderaro interrompeu a série “CSI Investigação Criminal, que estava no ar. 

A partir de agora, a TV A Crítica seguirá com programação própria levada ao ar. Enquanto a Record TV, até então, seguirá sem sinal na Grande Manaus, uma das melhores praças em audiência para a rede. Até 17 de junho várias mudanças podem ocorrer”.

Fonte: Portal Único

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.