ÚLTIMAS NOTICIAS

Semana na Aleam começa com Audiência sobre proteção da pessoa idosa


A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) começa a terceira semana do mês de junho com a realização de uma Audiência Pública na segunda-feira (17), às 9h, no Miniplenário Cônego Azevedo, com debate e discussão sobre o tema: Dia Mundial de Combate aos maus-tratos contra a pessoa idosa. A proposta é de autoria da deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB). 

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Na sequência, às 10 horas, no Auditório Senador João Bosco, será realizada Audiência Pública sobre a saúde no interior, com a presença de 61 secretários municipais de Saúde do Amazonas. Já na terça-feira, às 10 horas, no Auditório Belarmino Lins será realizada uma Sessão Especial em homenagem ao Festival Folclórico de Parintins de autoria do deputado Saullo Vianna (PPS). 

Veja esses e outros eventos na programação da Aleam para semana entre os dias 17 e 19 de junho: 

17/06/2019 – Segunda-feira 

Das 8h às 14h, no auditório Senador João Bosco, Audiência Publica para discussão da Participação Programada Integrada (PPI), autoria da deputada Dra. Mayara (PP). 

Às 9h, no Miniplenário Cônego Azevedo, Audiência Pública que irá tratar sobre o Dia Mundial de Combate aos maus-tratos contra a pessoa idosa, autoria da deputada Alessandra Campêlo. 

Às 10h, no Auditório Senador João Bosco, Audiência Pública sobre a saúde do interior do Amazonas, autoria da deputada Dra. Mayara (PP). 

Às 10h, no Plenário Ruy Araújo, Sessão Especial em homenagem aos 154º Aniversário da Batalha Naval do Riachuelo, autoria do deputado João Luiz (PRB). 

Às 10h, no miniplenário Beth Azize, Audiência Pública para debater sobre os entraves da exportação de peixes ornamentais, autoria da Comissão de Agricultura, Pecuária, Pesca, Aquicultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, presidida pelo deputado Augusto Ferraz (DEM), a pedido da deputada Professora Therezinha Ruiz (PSDB). 

Às 10h, no miniplenário Natanael Rodrigues, reunião com os meliponicultores de Iranduba, iniciativa da deputada Joana Darc (PR). 

Às 13h, no Plenário Ruy Araújo, Sessão Especial para entrega do Título de Cidadão do Amazonas ao Senhor Alôncio de Oliveira. Autoria do então deputado José Ricardo (PT) e subscrito pelo deputado Sinésio Campos (PT). 

18/06/2019 – Terça-feira 

Às 8h, no Auditório Senador João Bosco, Ciclo de Palestras alusivos ao dia Mundial Contra Maus-Tratos a Pessoa Idosa. Conforme, autoria da deputada Alessandra Campêlo. 

Às 10h, no Auditório Belarmino Lins, Sessão Especial em homenagem ao Festival Folclórico de Parintins, autoria do deputado Saullo Vianna. 

19/06/2019 – Quarta-feira 

Às 13h, no Plenário Ruy Araújo, Sessão Especial em homenagem aos Colégios Militares e Militarizados, autoria do deputado Cabo Maciel (PR). 

Às 10h, no miniplenário Beth Azize, reunião técnica sobre a escalada do preço do gás de cozinha (GLP) no Amazonas e a implementação do projeto do gás natural social em zonas periféricas da cidade de Manaus, autoria da Comissão de Geodiversidade, Recursos Hídricos, Minas, Gás, Energia e Saneamento, presidida pelo deputado Sinésio Campos.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.