ÚLTIMAS NOTICIAS

SSP-AM deflagra operação contra o trafico em doze bairros de Manaus


Com alvos espalhados por toda a capital, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (19/06) a segunda fase da Operação "Imperium". 

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Policiais militares e civis cumprem 30 mandados de prisão, busca e apreensão em bairros de todas as regiões geográficas de Manaus.

A operação integrada tem a coordenação do secretário de segurança, coronel Louismar Bonates, do delegado-geral da Polícia Civil, Lázaro Ramos, e do Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Ayrton Norte. A ação envolve efetivos da PM, PC, Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM), Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e Departamento Integrado de Operações Aéreas (DIOA).

A maior parte dos mandados é relativa ao crime de tráfico de drogas, mas há prisões relativas à outros tipos criminais como roubos e homicídios. Os alvos residem em dose bairros da capital amazonense.

PAUTA: Logo mais, às 8h30, a SSP vai apresentar o balanço dos indidadores de criminalidade referente ao periodo de janeiro a maio de 2019. A apresentação ocorrerá na sede da SSP, no Shopping Via Norte, Monte das Oliveiras, zona norte da capital. Na ocasião, o secretário também estará a disposição para falar da operação.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.