ÚLTIMAS NOTICIAS

Um dos líderes da FDN vulgo “Tonzão” é preso em Itacoatiara


Na noite desta segunda-feira 3, uma viatura da polícia militar composta pelos policiais Cesar Freitas e Elias Batalha em patrulhamento pela rua Beija-Flor, nas proximidades do Centro de Eventos, avistaram dois indivíduos. 

Fonte: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Entre eles Jackson Vinhote da Silva, 39 anos vulgo “Tonzão” e Etiemerson de Souza Moura, 30 anos, vulgo “Tonzinho” em uma motocicleta com atitude suspeita, ao perceber a viatura, imediatamente a equipe se aproximou da dupla e deu ordem de parada, porém, os meliantes se afastaram em alta velocidade. 

Na tentativa de fuga não obtiveram sucesso, pois, o condutor do veículo, ao fazer manobra brusca, se desequilibrou e acabou caindo. 

Ao revistar os suspeitos, a equipe encontrou um revólver calibre 38 com 5 munições intactas, além de quase R$ 1800,00 reais em espécie. 

Provavelmente da venda de entorpecentes, a dupla foi autuada por porte ilegal de arma de fogo e conduzida a delegacia do município para os procedimentos. Tonzão já responde na justiça por tráfico de entorpecentes e está no regime semiaberto. 


Fonte: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO


Fonte: Itacoatiara Online

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.