ÚLTIMAS NOTICIAS

Em Manaus, PM prende 34 pessoas, e apreende 12 armas de fogo e cerca de 400 munições no fim de semana

Entre a manhã de sábado (27/07) e a madrugada desta segunda-feira (29/07), 34 pessoas foram presas e três adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), durante ações ostensivas em Manaus. As prisões ocorreram em 15 bairros de diferentes zonas da capital amazonense.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Das 34 prisões, 13 foram por porte ilegal de arma de fogo, nove por tráfico de entorpecentes, oito por roubo e um por estupro de vulnerável. Policiais militares também prenderam três pessoas em cumprimento a mandado de prisão.

Durante as ações foram apreendidas drogas em 750 trouxinhas e 111 porções. Com os presos por tráfico, a polícia encontrou, ainda, R$ 6.757 em espécie e duas balanças de precisão. Uma motocicleta roubada foi recuperada, e 12 armas de fogo, com aproximadamente 400 munições, foram retiradas de circulação.

Policiais da Força Tática prenderam três homens de 21, 22 e 32 anos e um adolescente de 17 anos no bairro Cidade de Deus, zona norte da capital. Com eles, a polícia encontrou um revólver de calibre 32, uma espingarda calibre 12, quatro munições intactas, além 166 trouxinhas de drogas supostamente maconha e uma balança de precisão.

Em outra ocorrência no Centro, zona sul, a Força Tática prendeu três pessoas de 19, 26 e 31 anos, e apreendeu um adolescente após denúncia. O quarteto foi detido em um hotel com dois revólveres de calibre 38, 402 trouxinhas de drogas entre oxi e cocaína, além de 616 gramas entre maconha, pedra de oxi e cocaína. Também foram apreendidos R$ 375 em espécie, nove munições e duas balanças de precisão.

Mandados de prisão – Três homens foram presos em cumprimento a mandado de prisão por homicídio e não pagamento de pensão alimentícia. Arão Alves da Silva de 23 anos foi preso no bairro Tarumã, na zona oeste; Jhonatan Pereira de 19 foi preso no Aleixo, zona centro-sul, e um homem de 34 foi preso no bairro Cidade de Deus, na zona norte de Manaus, por não pagamento de pensão alimentícia.

O trio foi apresentado nos 12º, 14º e 19º Distritos Integrados de Polícia (DIPs).

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.