ÚLTIMAS NOTICIAS

A FÊNIX”, COROADO RENASCE DAS CINZAS E JÁ MOSTRA QUE VEM PARA DAR TRABALHO NO DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA DO GRUPO ESPECIAL DO CARNAVAL DE MANAUS, EM 2020.

Na noite desta terça-feira 13, a Escola de Samba Mocidade Independente do Coroado lançou seu tema de enredo. “DO BARRO AO PETRÓLEO VERDE, A MOCIDADE VEM COROAR O SONHO MATURO, IRANDUBA A CIDADE DO FUTURO”. 

Foto: Edivan Farias / BLITZ AMAZÔNICO

A agremiação carnavalesca vai apresentar na passarela do samba o projeto autossustentável "O petróleo verde", um projeto que possibilitará ao município de Iranduba-Am, à cidade do futuro. O evento aconteceu no Clube ASSUA, localizado Av. Rodrigo Octávio, Coroado. 

Aproveitando a oportunidade a agremiação nomeou a sua mais nova diretoria de autoescalão. O evento contou com duas ilustríssimas presenças, o Ex. Dep. Federal e professor da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) Hissa Abrahão e o Vereador Coronel Gilvandro Mota. 

A escola de samba que acaba de retornar ao Grupo Especial de Manaus promete fazer um belíssimo desfile de superação, luxo e um mix de tecnologias. Coroado vai fechar o Carnaval de Manaus, desfilando às 5h20.































































































Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.