ÚLTIMAS NOTICIAS

AGENDA ARTHUR VIRGÍLIO NETO - TERÇA-FEIRA, 6/8

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, assina nesta terça-feira, 6/8, um novo decreto com mais uma medida de controle no sistema financeiro das empresas de transporte coletivo da cidade.  A assinatura será as 14h30, na sala de reunião do gabinete do prefeito, na sede da Prefeitura de Manaus, Compensa, zona Oeste. 

Resultado de imagem para arthur virgílio neto
Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Em seguida, ainda na sede do Executivo municipal, o prefeito realiza a abertura da 10ª Semana do Orçamento Público, que terá como tema ‘Investimento Público e Equilíbrio Fiscal’. O evento se inicia as 15h30, no auditório Isabel Victória de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro. Entre os destaques do dia está o tema 'Zona Franca de Manaus: Sua relevância estratégica para o desenvolvimento regional’. A Semana é coordenada pela Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef), em parceria com a Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), vinculada à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad).

Logo após a cerimônia, as 17h, o prefeito Arthur Neto e a presidente do Fundo Manaus Solidária, a primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro, se dirigem ao prédio da Casa Militar, também no bairro Compensa, na avenida Padre Agostinho Caballero Martin, para fazer a doação de 40 cadeiras de rodas às pessoas em situação de vulnerabilidade ou risco social, dentro do programa social "Abraço Solidário", do Fundo Manaus Solidária, que estabelece a concessão direta de bens materiais.

SERVIÇO 1:

O quê – Assinatura de decreto ampliando o controle financeiro das empresas de transporte coletivo
Quando – Terça-feira, 6/8
Horário – 14h30
Onde – Sala de reunião do gabinete do prefeito, na sede da Prefeitura de Manaus, que fica na avenida Brasil, 2.971, Compensa 

SERVIÇO 2:

O quê - Abertura da 10ª edição da ‘Semana do Orçamento Público’
Quando - Terça-feira, 6/8
Horário - 15h30
Onde - Auditório Isabel Victória de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro, na sede da Prefeitura de Manaus

SERVIÇO 3:

O quê – Prefeitura doa 40 cadeiras de rodas às pessoas em situação de vulnerabilidade ou risco social
Quando – Terça-feira, 6/8
Horário – 17h
Onde - Auditório da Casa Militar de Manaus, na avenida Padre Agostinho Caballero Martin, Compensa

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.