ÚLTIMAS NOTICIAS

Bocardi protagoniza saia justa após ler comentário sobre Sabina Simonato

Uma saia justa roubou a cena na primeira edição do Bom Dia São Paulo desta terça-feira (6). Ao vivo, Rodrigo Bocardi mencionou um comentário que questionava a repórter Sabina Simonato após uma transmissão feita do centro da capital paulista. 

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A jornalista produziu uma matéria sobre as dificuldades das pessoas que vivem nas ruas de São Paulo e sofrem com as noites frias. No Largo São Bento, a profissional entrevistou um homem chamado Wilson, que havia dormido na rua e, pelas redes sociais, foi acusada de tratá-lo com ‘nojo’ e ‘desconforto’.

A polêmica começou poucos minutos após da exibição da matéria, enquanto Bocardi lia os comentários dos telespectadores no Twitter. Ele, então, destacou a mensagem de um rapaz, chamado Guilherme Françoso, que questionou a repórter: “Que nojo do Bom Dia São Paulo entrevistando moradores de rua. 

O desconforto da repórter era evidente”. Glória Vanique se surpreendeu após o comentário: “Nojo? Desconforto? Eu não percebi nenhum desconforto”, defendeu a colega. Já o âncora afirmou que estava apenas tentando ser democrático.

Na sequência, Bocardi voltou a destacar os tuítes dos internautas, dessa vez dando destaque aos tuítes que se solidarizaram com Sabina Simonato: “Triste ver a falta de compaixão do próximo. Eu não vi o desconforto da Sabina, e sim carinho e cuidado com o entrevistado”, comentou uma telespectadora. “Várias discussões, várias polêmicas, assim que é bom. A gente se encontra nesse debate que é o Bom Dia São Paulo“, comentou o âncora após ler as mensagens.








Ao fim da atração matinal da TV Globo, Bocardi fez questão de elogiar a repórter: “A Sabina Simonato brilhou no Bom Dia São Paulo. Amanha ela está com a gente”, disse o apresentador. O estrago, no entanto, já estava feito. No Twitter, muitos telespectadores questionaram Bocardi pela situação desconfortável. Confira a repercussão:

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.