ÚLTIMAS NOTICIAS

Felipe Melo faz desabafo no Instagram após expulsão contra o Bahia: “Deus é justo e conhece o coração”

O volante Felipe Melo, expulso no final do primeiro tempo na partida contra o Bahia, quando o Palmeiras vencia o jogo por 1 a 0 neste domingo (11), no Allianz Paruque, não quis falar com a imprensa sobre o lance que ocasionou o cartão vermelho direto e nem sobre o desempenho da arbitragem na partida. 

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Apesar do silêncio, o jogador postou uma mensagem um tanto quanto enigmática em seu perfil no Instagram.


“Esses pregos que se destacam aí sempre tomam marteladas, às vezes de quem você menos espera, mas Deus é justo e conhece o seu coração”, diz o post publicado no Stories do volante.

Em entrevista coletiva após a partida, que terminou empatada por 2 a 2, o técnico Luiz Felipe Scolari falou sobre a nova expulsão do volante. “Felipe estava administrando situações normais de lance, de levar um cartão amarelo, cinco, seis cartões em uma competição. Hoje, a falta que ele fez era nítida, pra ser expulso. 

Isso não pode acontecer, já conversamos, vamos conversar novamente, mostrar o vídeo, ver o por que daquilo. Discutir para que a gente tenha uma normalidade maior do que já vinha tendo”.

Alvo da cotovelada de Felipe Melo, o atacante Lucca, do Bahia, falou sobre o lance. “De cabeça quente, a gente acaba discutindo, coisa do jogo. Achei que ele foi maldoso e imprudente, tanto que vou ver as imagens agora. Tenho quase certeza de que ele veio por cima, tanto que tive um corte”, disse o jogador em entrevista à TV Globo na saída de campo.

“Mas é o jogo dele, chega firme, às vezes desleal. Sem dúvida nenhuma ele foi maldoso. Mas não tenho nada contra ele. Fico feliz pela minha equipe ter conseguido o ponto”, acrescentou.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.