ÚLTIMAS NOTICIAS

Francy Dias espera ser uma das escolhidas no barco mais vigiado do Amazonas



O PORTAL BLITZ AMAZÔNICO, deu uma paradinha na Zona Leste de Manaus, no bairro do Zumbi II, e teve um bate papo com a musa Francy Dias. Candidata a um concurso de beleza no capital manauara, a diva abriu o jogo e contou tudo.

Foto: Arquivo Pessoal / BLITZ AMAZÔNICO

Com 20 anos e 1,73 cm de altura, 60 quilinhos bem distribuídos, a top model resolveu enfrentar um grande desafio e aceitou o convite de ser rainha de um time de futebol para concorrer a um concurso de beleza. 

A musa da Zona Leste ama comer feijoada e é torcedora fanática pelo time rubro negro. Experiente e muito competente, Francy Dias é sonhadora e sempre busca em seus objetivos realizar seus sonhos. 

Com o ensino médio completo Francy Dias é apaixonada por danças, sonha em um dia se formar e se especializar na área de dança. Evangélica, nossa top model, sabe dividir amor e compaixão aos que precisam. Sempre está disposta a ajudar os mais necessitados. 

Uma frase que a determina é: “Não morro, mas mato muita gente de inveja”. Com essa frase a diva que tem uma beleza rara é cotada sempre para vários concursos de beleza na capital. 

Amazonense da gema, Francy Dias recorda de uma viagem que fez no estado vizinho, Roraima que tem como capital a cidade de Boa Vista. 

“Amo viajar, conhecer novos lugares, fazer amizades e está de bem com vida”, afirmou Francy Dias. 

Perguntado quem é Francy Dias, ela foi suscita: “Francy Dias e uma mulher dedicada, batalhadora e perseverante no que almeja, luta para conquistar suas metas e objetivos a cada dia. É uma pessoa super extrovertida, amigável com todos que estão ao seu redor, sinceridade para mim e tudo, sou uma pessoa que sabe distinguir e que não confunde a amizade com o Profissional”. 

A diva tem como boi do coração o Azul e Branco, o Caprichoso, e não perde as três noites de festival, seja pela transmissão ou no sambódromo. 

Francy contou a nossa equipe que recentemente começou a fazer academia e que está em uma nova fase de sua vida. “Estou cuidando do meu corpo, e resolvi encarar esse desafio, agora quero ser fitness, preciso entrar no ritmo, quero ser modelo, portanto, tenho que encarar como se fosse uma etapa da vida. 

Para os marmanjos de plantão, o coraçãozinho de Francy está muito bem ocupado, a diva permanece amando, loveando e sendo feliz.


Foto: Arquivo Pessoal / BLITZ AMAZÔNICO

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.