ÚLTIMAS NOTICIAS

O PORTAL BLITZ AMAZÔNICO, deu uma paradinha nos festivais da Zona Leste, e registou algumas fotos para vocês curtiram.



GRANDE VITÓRIA

Nossa equipe esteve na Arena Grande Vitoria, está realizando o último final de semana de festividades e está na sua 8° edição.

Foto: Edivan Farias / BLITZ AMAZÔNICO

Conhecido pela comunidade como Festival do Povão, a Arena Grande Vitoria foi palco de grandes atrações e apresentações de danças folclóricas. Manoel pereira o idealizador do 8° festival estava muito feliz com o resultado, e prometeu que neste sábado e domingo, o público terá grandes atrações musicais.

Então, corra e v ala curti os últimos dias de diversão na comunidade.

ZUMBI

Do Grande Vitoria, nossa equipe deu uma paradinha no 33° festival Folclórico do Coração do Zumbi e constatou a animação dos brincantes e do público presente. Ronaldo um dos coordenadores falou a nossa equipe que neste fim de semana o arrarai se despede com grande êxito e convidou o público a participar do campo do Bahia que irá iniciar a programação agostinha.

SÃO JOSÉ

A última BLITZ feita pela nossa equipe do PORTAL BLITZ AMAZÔNICO, foi no São José 1, no 27° Festival Folclórico do São José. Com um público bem estimado a noite de sexta feira foi bem animada e contou com várias danças Folclórico.

Quem conversou com a nossa equipe foi o Glacio Bessa vice-presidente da Associação dos Moradores do bairro de São José!.de acordo com Gláucio, ele o atual presidente da comunidade, se juntaram para encarar o desafio de levar a comunidade e transformar durante sua gestão.

Ainda de acordo com vice-presidente, a nova gestão tem trago grandes benefícios a comunidade.  

“A comunidade hoje tem pessoas que lutam por ela, estamos engajados em fazer o melhor pelo nosso bairro, estamos sempre solicitados ordem de serviços para o melhor desenvolvimento comunitário.  








































































































































































,







Foto: Edivan Farias / BLITZ AMAZÔNICO



Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.