ÚLTIMAS NOTICIAS

Prefeitura entrega quadra revitalizada no bairro Japiim

Os moradores do bairro Japiim, zona Sul, receberam na noite desta terça-feira, 27/8, da Prefeitura de Manaus, a quadra poliesportiva da Casa do Cidadão Manoel Marçal revitalizada. A reforma do espaço irá promover a prática do esporte e lazer em local adequado.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

“A Prefeitura de Manaus está trazendo para as comunidades uma área de esporte e lazer. Esse é um investimento do nosso prefeito Arthur Virgílio Neto para que, por meio do esporte, nós tenhamos mais integração social. Além disso, é uma linda homenagem ao ex-vereador Manoel Marçal, que fez um belíssimo trabalho na Câmara Municipal de Manaus”, destacou a titular da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania e Juventude, Esporte e Lazer (Semasc), Conceição Sampaio.

No espaço foi investido o valor de R$ 82,6 mil – oriundos de uma emenda parlamentar do vereador Professor Samuel - em serviços de recuperação e substituição dos alambrados, pintura geral do alambrado, paredes e piso, marcação de jogos de quadra, colocação de portão de correr, recuperação das tabelas de basquete e calçadas.

“A gente fica feliz por poder proporcionar um espaço como esse para a população. Eu agradeço o apoio da Prefeitura de Manaus por realizar a nossa emenda parlamentar”, disse o vereador Professor Samuel.

A entrega da quadra faz parte do pacote de reformas em 42 espaços esportivos, anunciado recentemente pelo prefeito Arthur Virgílio Neto, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), que conta com o investimento de mais de R$ 10 milhões em áreas localizadas em todas as zonas da cidade.

“O vereador teve um carinho muito grande aqui pela comunidade, logicamente, com o apoio do nosso prefeito Arthur Virgílio Neto, que deu condições para que essa e outras emendas fossem aprovadas”, comentou o secretário municipal de Esportes, João Carlos.

O pacote de obras integra as ações planejadas pela prefeitura em homenagem aos 350 anos da cidade e beneficiará, diretamente, 100 mil pessoas. Esses locais também serão avaliados pela Secretaria Municipal de Parcerias e Projetos Estratégicos (Semppe), para futuras parcerias que possam garantir a manutenção e preservação dos mesmos.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.