ÚLTIMAS NOTICIAS

Tatá Werneck, Thaila Ayala e mais celebs curtem turnê de Sandy e Júnior no Rio

Sandy e Júnior arrastaram uma multidão de fãs para primeiro show da turnê "Nossa História" no Rio de Janeiro, realizado no Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, nesta sexta-feira (02). Admiradores assumidos, diversos famosos marcaram presença no evento marcado por muita emoção e nostalgia, como Fernanda Gentil bem coladinha à mulher, Priscila Montandon. Grávida de sua primeira filha, Tatá Werneck chegou acompanhada de Rafael Vitti e Thaila Ayala dançou agarradinha com Renato Goés a música "Meu Primeiro Amor". De casamento marcado para o fim do ano no Nordeste, o casal trocou beijos apaixonados pelo evento.

Slide 20 de 22: Fernanda Gentil assiste show de Sandy e Júnior agarradinha à mulher, Priscila Montandon
Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

'Marcou minha infância e adolescência', diz Carla Diaz

Prestes a interpretar Suzane Von Richthofen nos cinemas, Carla Diaz assume ser tiete da dupla desde pequena. "Eu deveria ter uns 4 anos. Eu conheci eles desde os 2 anos, porque estavam no início da carreira assim como eu. Tenho até vídeo com eles. Marcou minha infância e adolescência", recorda. Ao Purepeople, a atriz explica a escolha do look total black para ir ao show: "Peguei a primeira roupa que eu vi. Não tive muito tempo para me arrumar. A minha ideia era vir confortável. Prendi o cabelo para não ficar muito bagunçado". Segundo a loira, a música "Quando Você Passa" é a que marcou seus namoros de infância. "É aquela coisa que bate mesmo quando você é pequeno", brinca. Questionada sobre como anda o coração, Diaz resume: "Está ótimo! Nossa! Estou muito feliz".

Atriz pediu ingresso para Júnior: 'Não tinha conseguido comprar'

Conhecida pela personagem Josi em "Espelho da Vida" e humorista do "Porta dos Fundos", Thati Lopes lembra de acompanhar a carreira dos irmãos Lima desde pequena. "Eu tinha até recorte se revista. Eu ia em todas as caravanas de São Gonçalo para aproveitar o show", recorda ela, entregando que conseguiu ingresso através de Júnior. "Eu encontrei com ele no Caldeirão do Hulk e falei que não tinha conseguido comprar. Ele me disse para ficar tranquila, que eu iria de qualquer jeito. Essa semana ele me mandou uma mensagem dizendo que não tinha esquecido da promessa, mas eu achei que ele tinha esquecido. Até comprei o ingresso! Eu ia de pista premium", entregou. A artista ainda opinou sobre a readaptação da letra de "Maria Chiquinha": "Adorei. Supercerto. Estamos em outra época, outro momento. Gostei da nova versão, mas ainda não aprendi".

Rafa Brites, Fe Paes Leme e mais famosas marcam presença

Além delas, outros famosos marcaram presença no show de Sandy e Júnior, como Julianne Trevisol, Rafa Brites, a promoter Carol Sampaio, Caio Castro, Giovanna Lancellotti, Fernanda Paes Leme, Fernanda Rodrigues, Josie Pessoa e Simone Soares. A atriz foi acompanhada da filha Luana Soares, que teve Luana Marquezine - irmã de Bruna Marquezine - como uma de suas amigas que dançaram em sua festa de 15 anos.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.