ÚLTIMAS NOTICIAS

"Tentaram fazer de tudo para acabar com a nossa viagem", diz Pedro Scooby sobre férias com os filhos

A viagem de Pedro Scooby com os filhos quase não deu certo

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Pedro Scooby está saindo de férias com os três filhos. A viagem tem sido muito comentada, já que será nessa ocasião que Dom, Bem e Liz irão conhecer Anitta, namorada do surfista. Na tarde desta quinta-feira (08) Pedro usou seu Instagram para fazer um desabafo e revelou que a viagem com os filhos quase não aconteceu: “Estamos aqui, primeira parada é Boston, estamos indo para Los Angeles, nas nossas férias, tão esperadas. Por algum momento eu achei que não fosse acontecer hoje. Sei lá…não sei nem o que dizer, macumba, feitiço…”, disse.

“Tentaram fazer de tudo para acabar com a nossa viagem mas o amor supera tudo isso e amor é uma coisa que eu tenho de sobra no meu coração. Eu não ia desperdiçar essa viagem e fazer que ela deixasse de acontecer por nada na minha vida. Fui lá no balcão da Companhia, comprei outro voo, graças a Deus a gente trabalha pra isso, e estou aqui indo curtir as férias com a criançada”, desabafou.

Pedro terminou seu relato agradecendo as pessoas que o ajudaram: “Queria agradecer a todo mundo que manda energias positivas, quem tava comigo lá no aeroporto, me dando força e fazendo tudo para dar certo essa viagem”, disse.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.