ÚLTIMAS NOTICIAS

VEJA VÍDEO: Curumim mija em objeto usado para manusear o famoso TUCUMÁ, veja;


Da redação: BLITZ AMAZÔNICO 

Um flagrante que foi registrado próximo a igreja dos remédios em frente a tropical cosméticos, mostra a ação de uma criança que urina em uma caneca que está dentro de um balde. 

Foto: Reprodução: BLITZ AMAZÔNICO

Em seguida a criança pega esta caneca com a urina, joga no meio fio e coloca na barraca onde se comercializa a venda de tucumã descascado. A ação de dura 26 segundos intrigou os internautas nas redes sociais. 

O fato é nojento, afinal o povo manauara ama o famoso x-caboquinho, delicioso pela suas variedades e misturas. Entre suas variedades está o queijo, banana frita, ovo e o famoso tucumã. 

Alguns comentários nas redes sociais mudaram até o nome do x-caboquinho e passou a ser chamado de xixi caboquinho. 

Vale ressaltar que a população deve ter um cuidado e um certo zelo ao manusear comidas, para que os clientes (fregueses) não possam sofrer nenhum sintoma de infecção ou adquirir bateria no estomago. 

Por outro lado, os consumidores precisam estar atentos sobre a qualidade de produto que é comprado nas esquinas de Manaus. 

É preocupante a cena que foi registrado por uma pessoa anônima que mostra o momento exato em que o garoto urina (mija) no depósito de pegar tucumã e depois coloca de volta. Para quem gosta de comprar tucumã descascado, tenha bastante cuidado.

Veja vídeo

Um comentário:

  1. Sempre um alerta a bom, porém qualquer pessoa sabe que para usar a imagem de outras pessoas deve ter autorização, agrava quando envolve crianças. Poderia pelo menos borrar.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui.