ÚLTIMAS NOTICIAS

2° ensaio de rua da Escola de Samba Vermelho e Branco “A GRANDE FAMILIA”


Com o DNA no sangue a escola da Zona Leste de Manaus, realizou o segundo ensaio de rua em frente a sua sede, localizada a rua careiro no São José 1. Com público bem estimado a queridinha da Zona Leste, trouxe para o segundo ensaio um pouco do que vai acontecer na avenida do samba.

Foto: Edivan Farias / BLITZ AMAZÔNICO

As portas bandeiras, rei momo, rainha da bateria, as blindadas, baianas e todo os membros que compõe a escola se fizeram presente em mais um ensaio realizado e coordenado pela presidência da escola Altemir e Cristiane.

Entre os convidados ilustres estiverem no ensaio a atriz e comediante Rosa Malagueta que é raiz da Zona Leste e A Grande Família de coração, Húrsula Freitas musa da escola de samba Andanças de Ciganos e o homenageado de 2019 Murilo Rayol entre outros.

“Fui contagiado pelo vermelho e branco apesar de ser torcedor azul e branco, mas abracei essa escola, assim como eles me abraçaram”, disse Murilo Rayol.

Este ano a escola de samba tem como tema: “Sou Manauara há 350 anos sentindo orgulho do meu chão.

























































































































































Foto: Edivan Farias / BLITZ AMAZÔNICO

Essa é temática que o povo da Zona Leste quer contagiar o sambódromo na noite dos sonhos e da passarela.

Contaminado pelo amor e pela paixão a escola do povão o presidente de A Grande Família conversou com nossa equipe e falou dessa euforia que a escola está passando.

“Começamos os ensaios primeiro que as outras escolas e em outubro já estaremos trabalhando no barracão. Este ano a escola quer trazer 4 carros alegóricos, mas tudo depende da logística e do desempenho de todos. Estaremos todos os domingos na frente da quadra fazendo nosso ensaio com a bateria puro sentimentos, disse o presidente Altemir Souza.

Veja vídeo






Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.