ÚLTIMAS NOTICIAS

Amazonas Energia apura denúncias de furto de energia no bairro Terra Nova

A Amazonas Energia realizou na última quinta-feira (29), juntamente com a Polícia Civil (DECFS), operação para apurar denúncias de imóveis que estariam religados à revelia, na Rua Gilberto Mestrinho, bairro Terra Nova III, zona Norte de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Durante a inspeção, foram encontradas cinco casas com religação a revelia da distribuidora, sem os medidores de energia elétrica no local. As unidades consumidoras foram autuadas e ficaram com fornecimento de energia elétrica suspenso em razão do não pagamento dos débitos no valor montante de R$ 44.232,55.

A Amazonas Energia destaca que o combate às perdas de energia só é possível com o envolvimento de toda a sociedade. O furto de energia e a fraude de medidores são tipificados como crime conforme o código penal brasileiro, Artigos 155 e 171.

As denúncias de furto de energia podem ser realizadas por meio das centrais de atendimento da empresa, pelo telefone 0800 701 3001, pelo aplicativo de celular “Amazonas Energia”, disponível para baixar no Google Play e App Store, pelo canal de denúncias do site no link http://www.amazonasenergia.com/cms/index.php/canal-de-denuncias/ou pelos telefones da DECFS 3622-7837 / 3622-7303.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.