ÚLTIMAS NOTICIAS

Cora ou Julieta? Tatá Werneck volta atrás com nome da filha: 'Esperar nascer'

Tatá Werneck voltou atrás na decisão de chamar a filha de Cora Maria. Nas redes sociais, a apresentadora do "Lady Night" revelou a indecisão em conversa com os internautas. "Não se mais se é Cora. Agora cismei com Julieta. É lindo", entregou. Os seguidores começaram a fazer rimas e aprovaram a novidade. "Eu amo todos! Terei que engravidar mais só para poder usar os nomes", brincou. Em reta final da gravidez e já com o quartinho da bebê pronto, a famosa reforçou que poderá haver, de fato, a mudança: "Amigos! Tenho recebidos muitos presentes lindos e alguns já com o nome Cora, mas eu estou em dúvida agora. Então, vou esperar nascer pra ver a carinha".

Slide 1 de 8: Noiva de Rafal Vitti, Tatá Werneck cogita mudar nome da filha: 'Cismei com Julieta'
Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Tatá faz chá de bebê beneficente e presentes serão doados

No início do mês, Tatá Werneck reuniu familiares, amigos próximos e diversos famosos no chá de bebê beneficente feito junto com Leticia Colin, à espera de um menino, fruto da relação com o ator Michel Melamed. "Vamos doar todos os presentes para instituições sérias e que precisam muito!", explicou a humorista. Bruna Marquezine, Giovanna Lancellotti, Larissa Manoela, Marina Moschen, Sheron Menezzes, Hugo Moura, Romulo Estrela e mais artistas estiverem presentes prestigiando as futuras mamães de primeira viagem.

Humorista reage a pedido de casamento de Luan Santana

Bem-humorada e antenada nas redes sociais, Tatá Werneck reagiu ao saber do pedido oficial de casamento feito por Luan Santana à namorada, Jade Magalhães. O momento especial aconteceu durante passeio de balão em Portugal. "Eu sonhei com esse dia. E foi além de qualquer expectativa, mais lindo e mais poético do que eu poderia imaginar. 'SIM', com o céu como cenário, eu te aceitei. Te aceitei desde o dia que te conheci. Afinal, Deus sempre foi nossa melhor e maior testemunha. Sou sua namorada, amiga, noiva, esposa... quero ser toda sua, mãe dos seus filhos, avó dos seus netos, sua eterna companheira. Obrigada por me ensinar o verdadeiro significado do amor, sou apaixonada por você Luan. te amo!", escreveu a estilista. Noiva de Rafael Vitti e sem data certa para subir ao altar, a famosa comentou: "O Luan Santana pede Jade em casamento num balão. Eu sou pedida em casamento e tomo um balão".

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.