ÚLTIMAS NOTICIAS

”Destaques da Bola” informa o resultado dos duelos do futebol amazonense no fim de semana

Produzido pela Secretaria de Estado da Juventude, Esportes e Lazer (Sejel), o quadro “Destaques da Bola” já está disponível nas redes sociais da Secretaria, que pode ser encontrada pelo comando “sejel oficial”.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Campeonato Amazonense Sub-09 – O Amazonense Sub-09 chegou ao fim neste fim de semana (31/08 e 1º/09), com as disputas das semifinais e finais Ouro e Prata. Nas semifinais Ouro, realizadas no último sábado (31/08), o Guerreirinhos venceu o Cruzeiro por 2 a 0 e o Inter Academy goleou o Santos por 4 a 0. 

Já nas semifinais Prata, o Flamengo Manaus garantiu sua vaga na final ao vencer o Manaus por 4 a 2, enquanto o Nacional levou a melhor sobre o EBS por 5 a 2. No domingo (1º/09), o Inter Academy sagrou-se campeão da final Ouro sobre o Guerreirinhos, por 2 a 0, enquanto que o Flamengo Manaus garantiu o título da Série Prata sobre o Nacional, nos pênaltis.

Campeonato Amazonense Sub-11 – Quem também revelou os dois campeões das séries Ouro e Prata neste fim de semana (31/08 e 1º/09) foi o Sub-11. Nas semifinais Ouro, realizada no sábado (31/08), o Guerreirinhos venceu o Cruzeiro por 4 a 1, enquanto o Santos empatou com o Inter Academy por 1 a 1. 

Nas semifinais Prata, empate entre Barcelona Brasil e Real Manaus, e vitória do EBS sobre o Tarumã, por 2 a 1. No último domingo (1º/09), o Guerreirinhos garantiu o bicampeonato sobre o Santos por 2 a 0, na série Ouro, enquanto o EBS venceu por 2 a 1 o Barcelona Brasil, e conquistou o título da série Prata.

Campeonato Amazonense Série B – As inscrições para a Série B do Barezão chegaram ao fim, e na última sexta-feira (30/08) a Federação Amazonense de Futebol (FAF) realizou a reunião do Conselho Técnico da competição. Ao todo, cinco clubes farão parte do campeonato, entre eles São Raimundo, Tarumã, Holanda, Cliper e Amazonas F.C. 

No encontro, ficou acertado que o pontapé inicial será dado no dia 12 de outubro e segue até o dia 16 de novembro. O Regulamento Específico e a programação detalhada estarão disponíveis a partir desta segunda-feira (02/09), no site da FAF. Vale lembrar que os dois primeiros que somarem mais pontos já garantem o acesso à Série A 2020 e automaticamente farão a final da série B, em jogo único.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.