ÚLTIMAS NOTICIAS

Eduardo Bolsonaro bate boca com jornalista no Twitter por caso Queiroz

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) bateu boca com o jornalista Fabio Pannunzio por meio da sua conta do Twitter nesta manhã (23.set.2019). O assunto da discussão foi o caso de Fabrício Queiroz, ex-motorista de Flávio Bolsonaro quando ele era deputado estadual no Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O irmão de Eduardo passou a ser investigado pelo Ministério Público carioca após informações do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) mostrarem movimentação atípica de R$ 1,2 milhão na conta de Queiroz. Em 1 mês, foram 48 depósitos de R$ 96 mil em dinheiro.

A discussão começou quando Eduardo publicou, na noite deste domingo (22.set.2019), uma crítica ao ex-presidente Lula. “Só p/ lembrar: Lula recebia dinheiro do Palocci em caixas de whiskey, além do sítio em Atibaia, triplex no Guarujá, mensalão e outros rolos de corrupção”, escreveu.Pannunzio, então, retrucou o post com o caso de Flavio. “Só pra lembrar. Seu irmão recebia dinheiro do Queiroz em depósitos picadinhos e outros rolos”, disse.

O deputado federal rebateu, afirmando que “até morrer o gado vai ficar repetindo a ladainha do Queiroz”.

Na semana passada, Flavio questionou o STF (Supremo Tribunal Federal) sobre as razões do prosseguimento de uma investigação contra ele, no Rio de Janeiro, mesmo após o presidente da Corte, Dias Toffoli, ter determinado a suspensão do processo.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.