ÚLTIMAS NOTICIAS

Luciano Huck recebe Juliana Paes, Caio Castro e mais famosos em festa de 48 anos

Luciano Huck comemorou a chegada de seus 48 anos em grande estilo! Na noite desta terça-feira (03), o apresentador do "Caldeirão" abriu as portas de sua mansão para receber familiares, amigos próximos e diversos famosos na festa realizada na zona oeste do Rio de Janeiro. Entre os artistas presentes estavam nomes, como Juliana Paes e Caio Castro, sucessos da novela "A Dona do Pedaço", João Vicente de Castro, Lulu Santos e Fernanda Paes Leme. "Desejo que esse novo ano seja saúde, paz e muita luz. Estarei sempre aqui, trazendo felicidade e serenidade nessa sua linda viagem pelos aprendizados da vida. Viva o tempo. Te amo", supreendeu Angélica com nova declaração ao marido.

Slide 2 de 23: Caio Castro prestigia festa de 48 anos de Luciano Huck, realizada em mansão do apresentador do 'Caldeirão', no Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 03 de setembro de 2019 
Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O aniversário de Luciano Huck também foi marcado pela presença de antigos e novos casais, como a primeira aparição de Murilo Benício com a autora e escritora Manuela Dias como namorados, que chegaram de mãos dadas à celebração. O ator estava solteiro desde o fim do compromisso de sete anos com Débora Falabella. Segundo o jornal "Extra", a eterna Rita da novela "Avenida Brasil" está conhecendo melhor o ator Augusto Vaz. Além deles, Thiaguinho e Fernanda Souza, Boninho e Ana Furtado, Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro, Ricardo Pereira e Francisca Pinto, Márcio Garcia e Andrea Santa Rosa, Preta Gil e Rodrigo Godoy e Juliana Paes com Carlos Eduardo Baptista, com quem é casada há 10 anos.

Filhos lidam bem com a fama de Luciano Huck e Angélica

Pais de Eva, de 6 anos Benício, de 11, e Joaquim, de 13, Luciano Huck e Angélica estão lindando bem com o crescimento dos herdeiros. "A gente sempre conversa de tudo. Eu faço análise há muito tempo então minha psicanalista me ajuda muito quando tem um assunto mais cabeludo que temos que conversar. A gente sempre procura ajuda de um profissional. Eles têm psicanalista, têm o hebiatra, que é o médico de adolescente, que ajuda a gente e ajuda eles também", disse. A loira ainda contou como os filhos veem a fama dos dois: "Tem um glamour, mas eles convivem numa boa porque eles cresceram assim. E eles não sofreram nenhum bullying por isso. Eles são crianças com muitos amigos que gostam de gente, gostam de fazer amigos, são comunicativos e educados também".

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.