ÚLTIMAS NOTICIAS

Press-release: Amazonas Energia reforça equipes para restabelecer energia elétrica após temporal

A Amazonas Energia contabilizou mais de 400 chamadas após o temporal ocorrido neste final de semana, na tarde de domingo (25). As ocorrências são relativas às árvores que caíram na rede de distribuição por conta da força dos ventos, postes quebrados, falta de energia devido ao desligamento de alimentadores e transformadores danificados.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Para atender aos chamados e restabelecer o fornecimento de energia elétrica após o temporal, reforçamos o atendimento emergencial na rua com aumento de 18 equipes leves, 4 turmas pesadas e 5 de linha viva a mais. Dos 300 alimentadores, equipamentos responsáveis por suprir energia aos consumidores, 9 desligaram durante o temporal, os quais foram religados ontem mesmo.

As Zonas Norte e Oeste foram as regiões mais afetadas pelo temporal, principalmente os bairros do Tarumã, Ponta Negra, Redenção, Planalto, Cidade Nova e Nova Cidade. Até a manhã desta segunda (26), cerca de 30% das unidades consumidoras tiveram o restabelecido do fornecimento de energia elétrica e a previsão de restabelecer totalmente é até o final do dia de hoje.

Em virtude do grande número de ocorrências, a Amazonas Energia solicita a compreensão da população e reforça que não está medindo esforços para que o sistema de energia elétrica possa ser restabelecido em sua totalidade no menor espaço de tempo.

Em caso de necessidade, a empresa orienta a seus consumidores que entrem em contato por meio da central de atendimento 0800 701 3001, online pelo site www.amazonasenergia.com ou através do aplicativo “Amazonas Energia” disponível no Google Play e App Store.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.