ÚLTIMAS NOTICIAS

Servidores participam de palestra referente ao Setembro Amarelo

Os servidores da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) tiveram uma manhã especial nesta quarta-feira, 20/9. Em uma ação de valorização e fazendo referência ao mês de combate ao suicídio, o Setembro Amarelo, a secretaria recebeu uma palestra motivacional cheia de informação.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O evento, coordenado pelo departamento de Gerência de Pessoal, foi marcado pela emoção, compartilhamento de histórias e pedidos de perdão. A palestra, ministrada pelo pedagogo e coach, Lucas Sena, parceiro da secretaria há mais de um ano, trouxe informações pertinentes sobre a campanha e ainda soluções para o combate ao suicídio.

Para o chefe da Gerência de Pessoal, Leandro Neves, o evento é importante porque promove um momento de valorização e união entre os servidores. “Saber ouvir, perceber o próximo, é fundamental. Ao promovermos uma melhor qualidade de vida aos nossos servidores, conscientizamos a todos e ainda disseminamos a empatia, a solidariedade e o respeito entre os que fazem parte desse ambiente”, disse ele.

A servidora Tatiana Guimarães explica que esse tipo de ação contribui para um ambiente de trabalho mais harmônico. “Na correria da nossa rotina, acabamos não percebendo quem precisa de nossa ajuda. Essa ação serve para que a gente aprenda a valorizar o outro. Dessa forma, todo mundo trabalha mais feliz e de forma harmoniosa”, contou.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.