ÚLTIMAS NOTICIAS

Eduardo Bolsonaro posta vídeo de brasileiros gritando “Donald Trump”

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) postou neste sábado (12.out.2019) 1 vídeo em seu perfil no twitter em que mostra brasileiros gritando o nome do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

O deputado Eduardo Bolsonaro é cotado para assumir a embaixada do Brasil em Washington (D.C). Encontrou-se com Trump no final de agosto
Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Os gritos de “Trump, Trump” foram registrados na Cpac Brasil (Conferência de Ação Política Conservadora). Inicialmente, o vídeo foi publicado pela jornalista norte-americana Kassy Dillon. “Brasileiros cantando “Donald Trump” em @cpacbrasil“, disse Dillon.

Segundo o filho 03 do presidente Jair Bolsonaro, a manifestação era uma “amostra” de que os brasileiros não odeiam o mandatário republicano dos EUA.

Eduardo foi 1 dos palestrantes do evento, que foi realizado em São Paulo na 6ª feira (11.out.2019). O Cpac é 1 encontro tradicional de conservadores nos Estados Unidos e que recentemente teve sua edição brasileira criada.
Eduardo e os Estados Unidos

Eduardo Bolsonaro é cotado pelo pai, Jair Bolsonaro, para ser embaixador do Brasil em Washington (D.C.). A indicação ainda precisa ser publicada no Diário Oficial da União. Depois, o deputado passará por uma sabatina na CRE (Comissão de Relações Exteriores) do Senado.

“O presidente Trump, espontaneamente, reforçou a sua intenção, de maneira bem educada, de apoiar a minha candidatura”, disse o congressista. “São os senadores que vão decidir o meu futuro quanto à possibilidade de ser embaixador”, completou o pesselista

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse em julho que está “muito feliz” com a indicação do deputado para ser embaixador do Brasil no país. Ainda para o mandatário norte-americano, o fato de o presidente Jair Bolsonaro indicar o próprio filho para o cargo não configura nepotismo.

“Eu conheço o filho dele e provavelmente é por isso que o fizeram [indicaram]. Estou muito feliz com essa indicação”, afirmou o republicano.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.