ÚLTIMAS NOTICIAS

Novo local para a Feira da ADS na Cidade Nova

A Feira de Produtos Regionais da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS) realizada aos sábados no Frigorífico Vitello da Cidade Nova passará a funcionar no Centro Estadual de Convivência da Família - Padre Pedro Vignola, a partir do dia 19 (sábado) de outubro.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A mudança de local se dá por conta das obras do Complexo Viário do Manoa, na zona norte. “A feira que realizamos no Vitello é uma das maiores da Agência, com a participação de mais de 60 produtores rurais. Com o início das obras, o espaço da feira no frigorífico vai ficar comprometido. Por isso, estamos anunciando um novo local, com amplo espaço para estacionamento”, explicou o gerente Ray Hilton.

A feira funcionará aos sábados, a partir das 5h. Entre os produtos que serão ofertados, estão: hortifrutis, pescados, artesanatos, café da manhã regional e outros produtos com preços acessíveis e de qualidade. Os alimentos são oriundos da agricultura familiar dos municípios de Autazes, Iranduba, Rio Preto da Eva, Manacapuru, Presidente Figueiredo e Manaus.

A nova área para a realização da feira é de 600m², onde serão instaladas 6 tendas 10x10. A expectativa de público para o novo local é de 1.500 visitantes por edição. O Centro Estadual de Convivência da Família Padre Pedro Vignola está localizado na rua Gandú, nº 119, Cidade Nova.

Feiras em Manaus - As feiras de produtos regionais realizadas pela Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS) funcionam de terça a sábado nos seguintes endereços:

- Sumaúma Park Shopping (às terças, das 16h às 20h);
- Manaus Plaza Shopping (às terças e quintas, das 16h às 20h);
- Shopping Ponta Negra (às quartas e sextas, das 15h às 19h);
- Estacionamento da Secretaria de Produção Rural (às sextas, das 16h às 20h);
- Centro Associativo dos Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica em Manaus / Cassam (aos sábados, das 5h às 12h);
- Comando Geral da Polícia Militar (aos sábados, das 5h às 12h); 
- Frigorífico Vitello da Cidade Nova (última edição neste sábado, dia 12/10, a partir das 5h)

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.