ÚLTIMAS NOTICIAS

Recorde de público: Curso “Crie seu Plano de Voo” terá nova edição na cidade de Manaus


Transformar vidas e fazer com que pessoas possam alçar voos profissionais mais altos e cheios de prosperidade. Esta é a proposta da Master Coach em Liderança e psicóloga Cintia Lima, que realizará no próximo dia 19 de outubro, no auditório do aeroporto Eduardo Gomes das 8h às 17h a 4ª edição do curso “Crie seu Plano de Voo – Para Decolar sua Carreira Profissional”, que já atingiu um público de mais de 300 pessoas só este ano. 

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Com a mudança de vida, Cintia explica que muitas pessoas que participaram do curso foram promovidas em seus empregos ou assumiram novas oportunidades. “Com o curso, tivemos o retorno de muitas pessoas que estavam desempregadas, criaram estratégias efetivas de recolocação e já estão trabalhando. Outras abriram seu próprio negócio. Tivemos uma participante que se organizou e agora já está fazendo intercâmbio no exterior”, declarou. 

A decisão de realizar mais uma edição do curso Plano de Voo, ainda em 2019, foi unânime por parte de toda equipe, devido aos ganhos no projeto de vida das pessoas, contribuindo para mais profissionais felizes de acordo com suas escolhas. 

Na 4ª edição, uma equipe formada por jornalistas, especialista em marketing e publicidade, coach de carreira, psicólogos, economista com especialização em investimentos, administrador, pedagogo, especialista em vendas prometem trabalhar durante todo o dia com técnicas e ferramentas racionais e emocionais que realmente geram resultados.

O curso é destinado a pessoas em qualquer estágio de carreira, líderes em formação ou desenvolvimento. Empregados, empregadores, empreendedores e estudantes que tenham a intenção de agir para o sucesso profissional. “Não são palestras isoladas, mas uma formação desenhada de maneira prática e vivencial, com metodologia integral que perpassa todas as etapas para Alavancagem Profissional, fazendo com que todos saiam realmente com o seu melhor plano de carreira”, finalizou Cintia Lima.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.