ÚLTIMAS NOTICIAS

"Ei, deixa eu te falar" apresenta Caju pra Baixo e Vem K Sambar

Nesta sexta (9), a Roda de Samba “Ei, deixa eu te falar”, localizada na Epanondas, no Atlético Rio Negro Clube, Centro, reabre suas portas com a a partir das 22h e recebe a atração nacional Caju Pra Baixo. O show será comandado por pelo grupo Vem K Sambar que dividirá o palco com o grupo carioca e ainda recebe o DJ Bié durante os intervalos.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Formado em 2013, o Grupo Caju pra Baixo surgiu de uma reunião de amigos músicos, que ao serem convidados para fazer uma roda de Samba em um evento em Marechal Hermes, no Rio de Janeiro, viram a necessidade de escolher um nome para esse grupo onde fossem apresentados de uma maneira mais formal.

Após muitas sugestões, surgiu a opção do nome Caju pra Baixo, que era um bordão usado por um vizinho de um dos integrantes do grupo, Nego Damoé. Quando queria dizer algo que era muito bom, esse vizinho dizia: É Caju pra Baixo! Assim, o nome tornou-se uma marca registrada da irreverência e diversidade apresentada no repertório do grupo de gênero pagode e samba.

O grupo ficou muito conhecido através da música ‘Quadradinho Sambando’, de autoria de Nego Damoé e Ulrich Jonathan. O repertório vai do samba e pagode, passando por diversos estilos musicais. A ideia é divertir o público e não deixar ninguém parado! Nos shows, as bandas interpretam em suas próprias versões canções de grandes representantes do gênero.

O ingresso custa R$15, preço único. Além disso, a casa também dispõe de passaporte open bar com direito à cerveja, vodka, água e refrigerante de 22h às 3h. A roda de samba tem capacidade para 500 pessoas. Maiores informações: 98209-5846.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.