ÚLTIMAS NOTICIAS

Feira da FAS de outubro será especial ‘Dia das Crianças’

Com a proximidade do Dia das Crianças, começa a procura pelos presentes e programas para comemorar a data com os pequenos. Em Manaus, a 16ª Feira da Fundação Amazonas Sustentável (FAS) promete ser o ponto de encontro das famílias que buscam lazer gratuito, além de opções criativas e sustentáveis para presentear. O evento ocorre no dia 6 de outubro, das 8h às 19h, na sede da instituição, localizada na Rua Álvaro Braga, 351, Parque 10 de Novembro.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Mais de 100 expositores participam desta edição da feira, oferecendo itens de moda, decoração, artesanato, produtos naturais, plantas e artigos de jardinagem, além de gastronomia variada, incluindo opções veganas.

Entre as atrações voltadas para o público infantil está o artista Ítalo Almeida, que animará a criançada, a partir das 11h, com muita música e contação de histórias. Os pequenos ainda poderão conferir a performance da trupe Música e Magia, comandada por Adriana Melo, que se apresenta às 16h.

Completando a programação musical do evento, o cantor Miltinho, vocalista da banda Cabocrioulo, realiza um show em formato voz e violão, às 13h, e a Banda NTG apresenta o melhor do rock nacional e internacional a partir das 18h.

A feira também possui espaços temáticos com atividades para todos os públicos. No Espaço Kids, por exemplo, serão realizadas atividades lúdicas de educação ambiental para crianças, desenvolvidas pelo projeto Pequenos Curupiras. No Espaço Geek, os visitantes poderão se divertir o dia todo com opções de jogos eletrônicos clássicos disponibilizados pelo projeto Retrô Games, além de jogar sinuca, pebolim e ping-pong.

Pets são bem-vindos

A Feira da FAS é pet friendly, ou seja, amigável à presença de animais de estimação. Quem deseja visitar a próxima edição e aproveitar para desfrutar de um tempo agradável na companhia do seu “amiguinho”, precisa ficar atento às regras básicas de segurança e boa convivência, como o uso de guias, não deixar o pet desacompanhado e, caso ele faça suas necessidades, estar preparado para recolher.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.